Tu página de

Justin
Timberlake

en español

Noticias Webmaster

“QUEM” entrevista a Justin Timberlake por Play Sport

El revista brasileña “QUEM” publica en su portal de Internet una reciente entrevista de Justin Timberlake en Nueva York debido a la nueva edición de la fragancia de Givenchy de la que el actor es imagen, Play Sport.

Justin Timberlake: “Não fico horas na frente do armário pensando em como vou arrasar”

Em conversa com QUEM, o ator e cantor contou como faz para se arrumar quando vai sair de casa

Um dos maiores ícones fashion do universo masculino, Justin Timberlake está em Nova York para divulgar o novo perfume da Givenchy. A linha, lançada em 2008 pela marca, ganha uma nova versão que chega ao mercado brasileiro em junho e tem toques de gengibre e limão. “Ajudei a escolher e aprovei o perfume. Normalmente não uso nada”, disse, na quinta-feira (16).

QUEM conversou com o astro em um dos hotéis mais descolados de Manhattan, o Standard, no bairro do Greenwich Village. Timberlake contou que sempre foi vaidoso e que não demora mais do que cinco minutos para montar seu visual. “É algo que tem que estar em você, não adianta querer forçar. Não fico horas na frente do armário pensando em como vou arrasar. Simplesmente vou montando meu visual com o que tenho em casa”, afirmou.

O cantor e ator atualmente está tocando dois projetos no cinema: “Trouble With The Curve”, do diretor Ribert Lorenz e “Inside Lewyn Davis”, novo filme dos irmãos Coen sobre um cantor e compositor que vive na Nova York da década de 1960. “Não sei dizer se atualmente sou mais cantor ou ator, só sei que não se nega um convite dos irmãos Coen e pronto. Estou no filme”, disse o noivo da atriz Jessica Biel. Mas ela é assunto proibido na entrevista. Justin não admite perguntas sobre a sua vida pessoal em nenhuma hipótese. O resto da entrevista você confere nas próximas edições da revista QUEM.

Relacionado Más noticias

Comentarios Di lo que piensas

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

  • Puedes utilizar estas etiquetas para dar formato a tu comentario: <b> <cite> <code> <i> <strike>
  • La dirección de correo electrónico es necesaria pero no se publicará
  • ¡No seas malo!
Conversación con 1 comentario...

Timberbot

¡Hola! ¿Qué te ha parecido esta noticia?