Tu página de

Justin
Timberlake

en español

Noticias

«Marie Claire» Brasil entrevista a Justin Timberlake: Play Sport

La revista para mujeres «Marie Claire», en su edición de Brasil, entrevistó recientemente a Justin Timberlake en Nueva York debido a la próxima salida al mercado de Play Sport, fragancia de Givenchy de la que el actor es imagen.

«Quando tenho um evento de red carpet, gasto um tempo me arrumando», diz Justin Timberlake

Direto de Nova York, Marie Claire entrevistou o ator e cantor para falar sobre o lançamento do perfume Play Sport, da Givenchy

Dono de um apurado senso fashion, Justin Timberlake também é, além de cantor, produtor musical e ator de sucesso, uma referência em moda. Sempre no topo das mais importantes listas de homens cheios de estilo, possui uma marca, a William Rast, que foca o jeans e já desfilou na Semana de Moda de Nova York, e frequentemente é fotografado ao lado de Anna Wintour, a poderosa editora de moda norte-americana.

Pois foi um Justin Timberlake deliciosamente bem-humorado e impecavelmente bem-vestido — com terno skinny preto bem cortado, óculos de grau de armação retangular na cor preta, camisa de um azul quase Royal e chapéu para se proteger da chuva e do frio de apenas 4ºC — que recebeu a reportagem de Marie Claire nesta quinta-feira (16), no topo do hotel The Standard, em Nova York, de onde se tem uma das mais encantadoras vistas da cidade, para falar sobre o lançamento do perfume Play Sport, da Givenchy.

Garoto-propaganda das fragrâncias masculinas da grife francesa desde 2009, quando lançou e participou do processo de criação do perfume Play, Justin agora ilustra a campanha do Play Sport, de notas de limão, mas levemente adocicado, e um pouco mais fresh. «Dessa vez, ele não esteve diretamente envolvido no desenvolvimento, mas o processo seguiu suas orientações, passadas a nós quando criamos o Play», diz Patty Cooper, gerente de desenvolvimento dos perfumes Givenchy. «Eles fizeram o trabalho pesado sozinhos, mas fui sendo informado do que estava acontecendo e aprovei o resultado sem hesitar», completa o ator.

Notadamente vaidoso, ele diz brincando que seu principal ritual de beleza é sentir-se bonito — «mas apenas por fora», enfatiza, rindo. «Quando tenho um evento de red carpet, gasto algum tempo me arrumando, sim. Gosto do ritual que é escolher a roupa, aparar a barba e deixar o cabelo com jeito de bem cuidado. É quase uma transformação, já que no dia-a-dia não sou assim», afirma, agora em tom sério.

O design do frasco do novo perfume segue o conceito musical pensado desde o início para a linha Play e imita um iPod. Essa associação, de acordo com a grife, é para aproximá-lo de características como portabilidade, fácil entendimento e ar jovem. Ou, eu diria, leve, descomplicado e divertido como pareceu Justin Timberlake — que se despediu da entrevista com uma última graça: «Espero que você aproveite esse maravilhoso tempo para andar bastante pela cidade», disse, irônico, referindo-se a um inverno gelado, mas que, segundo as medições oficiais, está entre os mais amenos que os Estados Unidos já tiveram.

Relacionado Más noticias

Comentarios Di lo que piensas

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

  • Puedes utilizar estas etiquetas para dar formato a tu comentario: <b> <cite> <code> <i> <strike>
  • La dirección de correo electrónico es necesaria pero no se publicará
  • ¡No seas malo!
Conversación con 1 comentario...

Timberbot

¡Hola! ¿Qué te ha parecido esta noticia?

Anuncios Actualizaciones del sitio y otros anuncios

Buscamos editores y editoras para la página web; te centrarías en la traducción de artículos y entrevistas en inglés relacionadas con cualquier aspecto de actualidad que gire en torno a Justin Timberlake: música, cine, deportes, moda, eventos, etcétera.

Si quieres formar parte del equipo de publicación de la web, tienes un nivel medio-alto de inglés y suficiente disponibilidad: contacta con nosotros.

¡Únete al equipo!